sábado, 26 de novembro de 2016

Chaves não mão!!!!!

Oi pessoal, tudo beleza? 

Enfim o grande dia chegou, recebi as chaves do meu apartamento! Estou numa felicidade que não cabe no peito! Agora é hora de iniciar a rotina de mobiliar o apartamento e deixá-lo com minha cara! O evento de entrega ocorreu nesta sexta feira dia 25/11 conforme postagem anterior. Meu horário estava marcado para 12h15, cheguei lá haviam algumas pessoas aguardando para retirar as chaves. O processo da entrega não dura nem 10 minutos. O acesso ao apartamento não foi permitido nesse dia.
Hoje sábado eu entrei no apartamento pela primeira vez sozinho, foi legal olhar para aquelas paredes e constatar que o sonho se tornou realidade! fiquei perdido em onde deixar as chaves e a carteira do carro ahuahua pois não tem nada lá dentro, nesse momento a caixinha do vaso sanitário serviu como uma mesa.
Mais uma vez eu digo e repito, estou muito feliz! Obrigado Deus!

Segue a foto que eu fiz com a mascote da MRV rs com as tão sonhadas chaves! rs

Um abraço do vizinho do 207

Nenhum comentário:

Postar um comentário